Morre professora e diretora Elizangela Oliveira; Prefeitura municipal decreta luto oficial e suspende de aulas da rede pública em Euclides da Cunha

Com muita tristeza e pesar, morre nesta quarta-feira (06), a professora e diretora da Escola Municipal Naide Lima Campos: Elizangela Marcos de Oliveira, profissional amplamente respeitada e querida pela comunidade educacional e por toda Euclides da Cunha. Sua partida deixa um vazio imenso na educação municipal e no coração de colegas, estudantes, amigos e familiares. As causas ainda não foram divulgadas oficialmente.

Em reconhecimento à relevância de sua trajetória, a Prefeitura de Euclides da Cunha decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas na rede pública municipal de ensino. Como sinal de respeito e homenagem, também não haverá aulas nesta quinta-feira, 07 de agosto.

Elizangela construiu uma história marcada pelo compromisso, pela responsabilidade e por um afeto genuíno dedicado à formação de crianças e jovens.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

O site euclidesdacunha.com se solidariza com a dor de todos que conviveram com a professora Elizangela de Oliveira. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de luto.